Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sargento da Polícia Militar é assassinado a tiros no Cariri da Paraíba

O sargento da reserva da Polícia Militar da Paraíba José Célio Alves da Silva foi assassinado a tiros na noite dessa quinta-feira (18), na Zona Rural da cidade de Sumé, no Cariri do estado. A informação foi confirmada pela PM da cidade de Monteiro, que fica responsável pelas ocorrências da região. Segundo a PM, o […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

O sargento da reserva da Polícia Militar da Paraíba José Célio Alves da Silva foi assassinado a tiros na noite dessa quinta-feira (18), na Zona Rural da cidade de Sumé, no Cariri do estado. A informação foi confirmada pela PM da cidade de Monteiro, que fica responsável pelas ocorrências da região.

Segundo a PM, o sargento reformado era funcionário do aeródromo da cidade de Monteiro. A função que ele exercia não foi informada. Na noite dessa quinta, ao retornar para o local onde morava, no sítio Poço de Pedra, na Zona Rural de Sumé, teria sido surpreendido por criminosos mascarados que trafegavam em um veículo Toyota Hilux e o assassinaram a tiros.

Até a publicação desta matéria, as polícias Civil e Militar da região seguiam com buscas e investigações sobre o caso. Ninguém foi detido como suspeito do crime e as possíveis motivações para a ação não foram apuradas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.