Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Secretário de Saúde alerta para festas juninas e reforça importância da 4ª dose contra Covid

O secretário executivo de saúde do Estado, Jhony Bezerra, afirmou que o cuidado com a prevenção contra a Covid-19 no período das festas juninas deve ser redobrado e reforçou a importância da 4ª dose da vacina. Ele afirmou que cerca de 800 mil paraibanos ainda precisam tomar a primeira dose de reforço (3ª dose). Desde […] The post Secretário de Saúde alerta para festas juninas e reforça importância da 4ª dose contra Covid first appeared on Portal Correio.

Portal Correio|

Vacinação Covid João Pessoa, Vacina
Vacinação Covid João Pessoa, Vacina Vacinação Covid João Pessoa, Vacina

O secretário executivo de saúde do Estado, Jhony Bezerra, afirmou que o cuidado com a prevenção contra a Covid-19 no período das festas juninas deve ser redobrado e reforçou a importância da 4ª dose da vacina. Ele afirmou que cerca de 800 mil paraibanos ainda precisam tomar a primeira dose de reforço (3ª dose).

Desde segunda-feira (20), a Secretaria de Estado da Saúde (SES) ampliou a oferta do imunizante para o público de 40 a 49 anos, além de liberar o segundo reforço para quem tem 18 anos ou mais e tomou a vacina Janssen, de dose única.

Jhony destacou que as medidas de prevenção devem continuar. “É importante que a população continue se protegendo, principalmente os idosos acima de 70 anos, portadores de comorbidades como hipertensão e diabetes, quem faz tratamento para câncer, utilizando a máscara, principalmente em ambientes fechados”, explicou o secretário.

Acompanhe a TV Correio na Internet

The post Secretário de Saúde alerta para festas juninas e reforça importância da 4ª dose contra Covid first appeared on Portal Correio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.