Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Unipê oferece bolsas de até 100% a partir da nota do Enem

Depois de bastante luta, o momento mais esperado pelos vestibulandos de todo o país chegou: o resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) saiu no dia 9 de fevereiro. E para propiciar uma formação de qualidade aos candidatos do Exame, o Unipê abriu vagas para o Ensino Superior em 2022 com o benefício da […] The post Unipê oferece bolsas de até 100% a partir da nota do Enem first appeared on Portal Correio.

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Depois de bastante luta, o momento mais esperado pelos vestibulandos de todo o país chegou: o resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) saiu no dia 9 de fevereiro. E para propiciar uma formação de qualidade aos candidatos do Exame, o Unipê abriu vagas para o Ensino Superior em 2022 com o benefício da Bolsa Enem.

As vagas são válidas para os candidatos aprovados no processo seletivo via Enem 2021, com pelo menos 300 pontos. Os descontos, que vão de 30% a 100% para o curso todo, são proporcionais ao desempenho do aluno no exame e destinados apenas para cursos de graduação presencial, exceto Medicina. As pontuações entre 300 a 549,99 garantem bolsa de 30%; entre 600 e 699,99, o desconto é de 40%; de 700 a 799,99 pontos, os vestibulandos têm 50% de desconto; e, por fim, descontos de 100% para notas acima de 800. 

As inscrições para o processo seletivo via Enem 2021 no Unipê são gratuitas. Para saber mais, os interessados devem acessar o regulamento completo sobre o ingresso via Enem no site do Centro Universitário, antes de realizar a inscrição em unipe.edu.br/processo-seletivo. Os aprovados no processo seletivo via Enem 2021 podem realizar a matrícula e começar as aulas do curso escolhido ainda nesse semestre. 

Conheça o Nosso Jeito de Ensinar

Publicidade

Foi da vontade de oferecer Educação de qualidade que nasceu a Cruzeiro do Sul Educacional. Protagonismo do Aluno, Empreendedorismo, Flexibilidade, Formação dos Formadores, Inovação e Pensamento Crítico são os pilares do nosso jeito de ensinar e que permeiam todos os cursos presenciais, semipresenciais e a distância.

Queremos que nossos alunos sejam capazes de idealizar e realizar ações com criatividade, liderança, empatia, autonomia e responsabilidade social, cientes de que o aprendizado é contínuo e, com o mundo em constante transformação, precisa ser renovado, atualizado e ampliado constantemente. Para saber mais, acesse o site nossojeitodeensinar.com.br.

The post Unipê oferece bolsas de até 100% a partir da nota do Enem first appeared on Portal Correio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.