Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Presidente da Câmara de Catolé do Rocha morre vítima de Covid-19

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Catolé do Rocha, Ubanaldo Melo da Silva, morreu, no sábado (10), vítima de complicações da Covid-19. O parlamentar tinha 48 anos e estava internado desde o dia 2 de março no Hospital Regional de Pombal. Devido à infecção pelo novo coronavírus, Ubanaldo desenvolveu um quadro de pneumonite […]

Cidades|

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Catolé do Rocha, Ubanaldo Melo da Silva, morreu, no sábado (10), vítima de complicações da Covid-19. O parlamentar tinha 48 anos e estava internado desde o dia 2 de março no Hospital Regional de Pombal.

Devido à infecção pelo novo coronavírus, Ubanaldo desenvolveu um quadro de pneumonite aspirativa. No Instagram, a Prefeitura Municipal de Catolé do Rocha anunciou luto oficial pela morte do vereador.

“Ubanaldo deixará uma lacuna muito grande entre os pares desta Casa Legislativa, haja vista que com seu jeito simples, sincero e muio humano conquistou a todos que o conheceu. A perda é imensurável”, publicou a Câmara Municipal de Catolé do Rocha.

A deputada estadual Pollyanna Dutra também lamentou a morte de Ubanaldo Melo. Ela destacou o legado de luta pelo povo sertanejo deixado pelo vereador. “Neste momento de sofrimento e dor, deixo todo o meu apoio e minha solidariedade aos familiares e amigos de Ubanaldo. Que Deus possa dar a todos a força necessária para passarem por esse momento difícil. Que Deus o receba com todo amor”, disse a deputada, em nota à imprensa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.