Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Preso suspeito do assalto que terminou com modelo baleada em Goiânia

Outro suspeito havia sido preso; polícia agora faz buscas por último envolvido

Cidades|Do R7, com Rede Record

Modelo estava com o filho de um ano e quatro meses quando foi baleada
Modelo estava com o filho de um ano e quatro meses quando foi baleada Modelo estava com o filho de um ano e quatro meses quando foi baleada

O jovem identificado como Marcos Vinicius Pereira Costa, 18 anos, foi preso suspeito de participação no assalto que terminou com a modelo Lorrane Melo, de 27 anos, baleada na frente do filho em Goiânia (GO), no dia 27 de fevereiro.

Segundo a polícia, o suspeito foi preso em uma casa alugada no município de Bonfinópolis , a 30 km de Goiânia. Os militares acreditam que ele estava escondido desde que o crime foi divulgado na imprensa. O jovem foi transferido para a capital de helicóptero nesta quinta-feira (20).

Um suspeito já havia sido preso, irmão de Marcos, e outro identificado como Carlos Alexandre ainda é procurado.

A modelo levou um tiro na cabeça enquanto estava deitada, com o filho de um ano e quatro meses sentado nas costas, durante o assalto. Ela já teve alta médica.

Publicidade

Três assaltantes participaram do crime, utilizando um veículo Parati de cor preta que ficou parado na porta com um dos suspeitos ao volante. Assim que o tiro foi disparado, os bandidos saíram levando apenas alguns objetos que haviam tomado das vítimas.

Leia mais notícias no R7 Cidades

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.