Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quadrilha rouba R$ 1 milhão em celulares de empresa aérea em Vitória (ES)

Cerca de cinco homens mascarados e armados chegaram ao aeroporto em um caminhão-baú

Cidades|Do R7, com Rede Record

Cinco homens entraram em aeroporto com caminhão-baú e roubaram carga milionária
Cinco homens entraram em aeroporto com caminhão-baú e roubaram carga milionária Cinco homens entraram em aeroporto com caminhão-baú e roubaram carga milionária

Uma carga de celulares e canetas, avaliada em R$ 1,2 milhões, foi roubada do galpão de uma empresa aérea em Vitória, no Espírito Santo. O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (22), quando sete funcionários da TAM foram rendidos por cerca de cinco homens mascarados e armados com pistolas e revólveres.

A quadrilha chegou ao terminal de cargas do aeroporto de Vitória em um caminhão-baú. De acordo com a Polícia Civil, os funcionários foram obrigados a colocar no caminhão caixas com celulares e canetas que deveriam ser despachada para outros Estados. Em seguida, as vítimas foram levadas para uma rodovia da região e mantidas reféns. 

O assalto durou entre 30 e 40 minutos. Imagens de câmeras de segurança podem ajudar a polícia a identificar os criminosos, que fugiram após o crime.

Leia mais notícias de Cidades

Em nota, a TAM informou que nenhum funcionário ficou ferido e que está tomando as medias cabíveis e colaborando com as investigações.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.