Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Saiba o que pode e o que está proibido na Orla de João Pessoa

Após a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) publicar, no último dia 23 de fevereiro, um decreto que estabelece medidas mais rígidas para conter a disseminação do coronavírus na cidade, construídas em acordo com o Governo do Estado e em vigor até o dia 10 de março, a população ainda tem dúvidas quanto a algumas medidas que […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Após a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) publicar, no último dia 23 de fevereiro, um decreto que estabelece medidas mais rígidas para conter a disseminação do coronavírusna cidade, construídas em acordo com o Governo do Estado e em vigor até o dia 10 de março, a população ainda tem dúvidas quanto a algumas medidas que devem ser adotadas, inclusive no que diz respeito ao que pode e o que está proibido na Orla da Capital.

“Mais uma vez, é hora de ter cautela e deixar o passeio na orla e a praia de lado. O momento agora é de acabar com a disseminação acelerada do coronavírus e cuidar das pessoas. Precisamos nos unir com o objetivo de salvar vidas!”, disse a PMJP em publicação nas redes sociais.

Na mesma postagem, procurando esclarecer as permissões e proibições, a PMJP publicou quais são as orientações que devem ser seguidas. Confira abaixo:

Praias e orla

Pode:

Publicidade

Atividades físicas individuais e em duplas que não envolvam contato físico direto entre os atletas

Não pode:

Publicidade

Aglomeração nas praias e calçadas em toda a orla; utilização de barracas, cadeiras, mesas, guarda-sóis, serviços de praia; colocação de esteiras e/ou outros objetos que estimulem aglomeração; consumo de alimentos e bebidas na calçada da orla e na faixa de areia; atividades de ambulantes na faixa de areia.

Estacionamento

Pode:

Publicidade

Segunda a sexta, das 8h às 16h

Não pode:

Sábados, domingos e feriados

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.