Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

SP: PM e criminosos trocam tiros após assalto em rede de fast-food

Motoboy que estava no local e suspeito de roubo ficaram feridos, na zona oeste de São Paulo, na madrugada deste domingo (26)

São Paulo|Do R7*, com informações da Agência Record

Tentativa de assalto em restaurante, na zona oeste de São Paulo
Tentativa de assalto em restaurante, na zona oeste de São Paulo Tentativa de assalto em restaurante, na zona oeste de São Paulo

Um criminoso e uma vítima ficaram feridos na madrugada deste domingo (26) após dois policiais militares reagirem a uma tentativa de assalto em restaurante de uma grande rede de fast-food, localizada na Vila Romana, zona oeste de São Paulo.

Durante troca de tiros entre os PMs e criminosos, um motoboy identificado como Douglas Martins Rosa, que estava no local, e o suspeito de tentativa de roubo Pedro Henrique Silva ficaram feridos.

Segundo testemunhas, três homens vestidos como entregadores entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Após render o gerente da unidade, o trio recolheu o dinheiro que estava guardado em um cofre, cerca de R$ 1.432.

Em seguida, os criminosos ainda roubaram o dinheiro que estava no caixa da lanchonete. Segundo a polícia, havia aproximadamente R$ 800 na gaveta. Com o dinheiro em mãos, o grupo passou a abordar os clientes e funcionários que estavam na loja. Nesse momento, dois policiais militares que estavam à paisana em seu horário de folga reagiram ao assalto.

Continua após a publicidade

Os policiais deram início a uma troca de tiros com os suspeitos. Segundo a corporação, os oficiais dispararam cerca de oito vezes cada um. O criminoso levou pelo menos nove tiros, sendo dois na perna esquerda, dois na perna direita, um na região íntima, um no abdômen, dois no braço esquerdo e um nas costas.

Não há informações sobre em que parte do corpo o entregador Douglas foi ferido. Os policiais não se machucaram durante a ação. Um suspeito foi levado ao Hospital das Clínicas, onde permanece sob escolta policial.

Continua após a publicidade

Após os tiros, os outros dois suspeitos envolvidos no roubo conseguiram fugir do estabelecimento em suas motos. A placa dos veículos não foi anotada.

Quanto à quantia levada pelo trio, a Polícia Militar conseguiu recuperar o valor que estava guardado no cofre. O dinheiro do caixa foi levado pela dupla que fugiu.

Continua após a publicidade

Leia a nota oficial do Burger King:

"Em relação ao assalto ocorrido na unidade franqueada da Cerro Corá na madrugada deste domingo (26) o BURGER KING® informa que está apurando o fato e irá contribuir com o que for necessário para a investigação do caso. A marca reforça que repudia qualquer ato de violência, seja ela dentro ou fora dos seus restaurantes."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.