Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Seis pessoas da mesma família morrem em incêndio em loja de conveniência 

Hipótese é de que chamas começaram após um assalto no local 

Cidades|Do R7, com Rede Record

Loja de conveniência ficou destruída após incêndio que deixou seis mortos
Loja de conveniência ficou destruída após incêndio que deixou seis mortos Loja de conveniência ficou destruída após incêndio que deixou seis mortos

Um incêndio em uma loja de conveniência deixou seis pessoas da mesma família mortas na cidade de Coronel Sapucaia, em Mato Grosso do Sul, na manhã desta sexta-feira (2). Segundo o Corpo de Bombeiros, três adultos, um bebê de nove meses e duas crianças, de dez e cinco anos, morreram no local. 

A polícia informou que as causas do incêndio ainda não foram esclarecidas, mas testemunhas disseram que o local foi assaltado por um bando que ateou fogo no imóvel após levar o dinheiro. 

A família morava na cidade havia quatro anos. Os bombeiros precisaram retirar os corpos dos escombros e encaminhou direto ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã.

Eles foram identificados como Rosângela dos Santos, 50 anos, os filhos Alejandro dos Santos, 22, e Vanussa dos Santos, 26. As crianças, Thiago dos Santos, 10 anos, Sabrina dos Santos, cinco anos, e Stefani dos Santos, nove meses.

Leia mais notícias de Cidades

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.