Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Serial killer de Goiás é condenado a 20 anos de prisão por morte de uma das vítimas

Juliana Neubia Dias foi baleada quando estava no banco do passageiro do carro do namorado

Cidades|Do R7

Rocha já confessou 8 crimes e pediu perdão às famílias das vítimas
Rocha já confessou 8 crimes e pediu perdão às famílias das vítimas Rocha já confessou 8 crimes e pediu perdão às famílias das vítimas

O vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha, que ficou conhecido como serial killer de Goiás, foi condenado a 20 anos de prisão pelo assassinato de Juliana Neubia Dias. Ele é investigado pela morte de cerca de 40 pessoas — e já confessou oito crimes. 

A defesa de Rocha acreditava que os transtornos mentais que ele tem poderiam reduzir a pena, mas a o juiz considerou, em julgamento realizado na manhã desta quarta-feira (2), que ele é imputável. 

O assassinato de Juliana ocorreu no dia 26 de julho de 2014, na zona oeste de Goiania. Ela ocupava o assento de passageiro no carro conduzido por Mauro Stone, seu então namorado, quando Rocha se aproximou e efetuou dois disparos em sua direção.

Quando seria julgado pela morte de outra vítima, Ana Karla Lemes da Silva, no mês passado, o vigilante enviou uma carta aos jurados pedindo perdão às famílias das vítimas dos crimes dos quais é acusado e afirmou que chorou “pelas vidas que se foram”. Além disso, ele pediu compreensão pelos traumas que carrega e explica que precisa de tratamento clínico por ser portador de “bipolaridade, audição de vozes, raiva inexplicável, sentimento incontrolável”.

Publicidade

Jovens e bonitas: veja o perfil das mulheres mortas em série em Goiânia

Experimente: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.