Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sobe para 11 o número de mortos em naufrágio de embarcação em MS

Três pessoas continuam desaparecidas desde quarta-feira (24)

Cidades|

O número de mortos após o naufrágio ocorrido em Mato Grosso do Sul, na última quarta-feira (24), aumentou para 11. As equipes de resgate encontraram mais três corpos neste sábado (27). De acordo com informações da polícia paraguaia, três pessoas ainda continuam desaparecidas.

Assista à reportagem da TV Record:

Ainda de acordo com as informações da polícia paraguaia, entre os mortos, nove eram turistas brasileiros e dois paraguaios. As autoridades estão instalando um rebocador para tirar a embarcação afundada. Um dos corpos recuperados estava a aproximadamente 8 km do local do naufrágio, enquanto os outros dois estavam a poucos metros do barco acidentado, segundo a polícia.

Segundo a Marinha do Brasil, ao todo, 27 pessoas estavam na embarcação, sendo 16 brasileiros e 11 paraguaios. Doze pessoas foram resgatadas com vida, sete delas tripulantes, todas de nacionalidade paraguaia, enquanto as outras cinco são turistas brasileiros.

Publicidade

Nem todos usavam coletes salva-vidas, diz delegado

Ao todo, 27 pessoas estavam na embarcação que afundou
Ao todo, 27 pessoas estavam na embarcação que afundou Ao todo, 27 pessoas estavam na embarcação que afundou

A embarcação, que oferecia serviços turísticos para a prática de pesca, tombou por causa de uma tempestade que provocou ventos de até 93 km/h. Equipes paraguaias trabalham em coordenação com a Marinha do Brasil no Porto Murtinho.

Leia mais notícias de São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.