Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeita de degolar a filha acorda de coma, mas não tem condições de prestar depoimento no AM

Delegado diz que assim que ela receber alta será levada ao presídio 

Cidades|Do R7

Vanuza tentou suicídio após degolar a filha de quatro anos
Vanuza tentou suicídio após degolar a filha de quatro anos Vanuza tentou suicídio após degolar a filha de quatro anos

A jovem Vanuza Nascimento, de 25 anos, acordou do coma induzido, mas ainda não tem condições de prestar depoimento, segundo o delegado Bruno Hitotuzi.

Ele informou que ela está consciente, mas ainda não consegue falar. A jovem é suspeita de matar a filha de quatro anos e depois tentar suicídio.

morte da criança aconteceu na cidade de Lábrea, distante 851 km de Manaus (AM). Em seguida, Vanuza tentou cortar o próprio pescoço. Ela está internada em estado grave no hospital público da cidade. 

Familiares disseram que a jovem havia dito na segunda-feira (20) que tinha a intenção de matar a criança. Um tio que mora perto das duas notou que a sobrinha não saía de casa. Ele entrou na residência e encontrou o corpo da criança sobre a cama e Vanuza ainda com vida. 

Publicidade

Conheça o perfil da mãe que mata e o mito de medeia

Mães que matam: o que leva mulheres a tirar a vida dos próprios filhos

Vanuza já foi indiciada por homicídio qualificado. Quando deixar o hospital, a Justiça deverá decidir se ela vai para um presídio comum ou se cumpre medida de segurança em um local reservado para presos com problemas psiquiátricos. Antes, ela prestará depoimento. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.