Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeitos ateiam fogo a ônibus e a posto na 18ª noite de ataques no CE

Ataques da madrugada deste domingo (20) ocorreram na capital e na região metropolitana de Fortaleza. Não há registro de vítimas e ninguém foi detido

Cidades|Ana Maria Guidi, do R7*

Suspeitos pediram para que os passageiros descessem e atearam fogo em um ônibus
Suspeitos pediram para que os passageiros descessem e atearam fogo em um ônibus Suspeitos pediram para que os passageiros descessem e atearam fogo em um ônibus

O Ceará completou, neste domingo (20),a 18ª noite de ataques que criam, desde o dia 2 de janeiro, um clima de insegurança e terror na população do Estado.

Nesta madrugada, suspeitos incendiaram um posto de gasolina, em Maracanaú, na região metropolitana de Fortaleza, e um ônibus na capital. Ninguém ficou ferido.

Veja também: Sobe para 399 número de presos por ataques no Ceará

Em Maracanaú, cinco homens tentaram atear fogo na bomba de combustível de um posto de gasolina. De acordo com testemunhas, os suspeitos usaram garrafas pet com solvente, mas a tentativa foi frustrada porque os frentistas do estabelecimento logo apagaram o incêndio.

Publicidade

Na mesma noite, no Conjunto Palmeiras, outro ponto da cidade, um ônibus foi incendiado. Segundo a polícia, quatro indivíduos, armados com pistolas, entraram no ônibus, exigiram que os passageiros descessem e, em seguida, atearam fogo no veículo. Na ação, ninguém ficou ferido, mas o ônibus ficou completamente destruído.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Raphael Hakime

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.