Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tenente do Exército é assassinado a facadas no ES

Haroldo Mendonça tinha desavença causada após acidente de trânsito, segundo familiares

Cidades|Do R7*

Tenente foi morto nesta quinta-feira (28)
Tenente foi morto nesta quinta-feira (28) Tenente foi morto nesta quinta-feira (28)

Um tenente do Exército foi assassinado a golpes de faca na madrugada desta quinta-feira (28), na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo. Haroldo da Silva Mendonça, de 53 anos, era maestro lotado no 36° Batalhão da Infantaria de Uberlândia (MG) e estava na cidade para as comemorações de aniversário da Banda 26 de Julho.

De acordo com informações da Polícia Militar, o veículo da vítima estava estacionado na entrada do Pavilhão de Eventos da Ilha da Luz. Mendonça foi encontrado ferido em cima da ponte, e quase não conseguia falar. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa da cidade, onde morreu.

Familiares da vítima, que residem em Cachoeiro de Itapemirim, contaram que ele voltaria para Uberlândia no fim de semana. O tenente teria saído de casa por volta das 23h de quarta-feira (27), mas não disse para onde ia. A polícia encontrou manchas de sangue no interior do veículo. Ainda segundo o órgão, nenhum objeto foi levado.

Os familiares afirmam, ainda, que o tenente tinha uma rixa antiga na cidade, causada após um acidente de trânsito, mas não sabem se o crime pode ter relação com o desafeto. A DCCV (Delegacia de Crimes Contra a Vida) vai apurar o caso. O corpo da vítima foi encaminhado ao SML (Serviço Médico Legal) e liberado ainda nesta quinta-feira (28).

Publicidade

* Com informações da Folha Vitória

Leia mais notícias sobre R7 Cidades

Experimente: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.