Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Traficante vendem drogas perto do Palácio da PM em Porto Alegre (RS)

Em menos de dois meses, a polícia apreendeu mais de 1.500 pedras de crack no local

Cidades|Do R7,com Balanço Geral

Usuários e traficantes comercializam drogas no meio da rua na Villa Panetário, na região central de Porto Alegre
Usuários e traficantes comercializam drogas no meio da rua na Villa Panetário, na região central de Porto Alegre Usuários e traficantes comercializam drogas no meio da rua na Villa Panetário, na região central de Porto Alegre

Traficantes e usuários de crack se concentram no centro de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. Nem a proximidade com o Palácio da Polícia Militar inibe o tráfico de drogas. À noite o movimento é intenso. A venda e o uso de drogas ocorrem no meio da rua.

A vila planetário é um verdadeiro labirinto. São inúmeras saídas, que facilitam a entrada de novos usuários e a fuga dos traficantes quando a polícia se aproxima. Prisões e apreensões de drogas acontecem quase todos os dias. Mas nada disso impede que o comércio de entorpecentes continue.

A vila fica ao lado do Palácio da Polícia Militar e de um prédio do Ministério Público. E mesmo assim, ninguém se intimida. Em menos de dois meses, a polícia apreendeu mais de 1.500 pedras de crack no local. Em uma das operações foi preso um homem que traficava ao lado de uma creche. A violência aumentou em regiões próximas à cracolândia. Para conseguir dinheiro facil, os usurários praticam pequenos furtos e roubos.

Leia mais notícias de Cidades

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.