Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Treze empata novamente e enfrenta situação complicada

O Treze voltou a empatar no Campeonato Brasileiro da Série C, ao

Cidades|

O Treze voltou a empatar no Campeonato Brasileiro da Série C, ao ficar no placar de 0 a 0, neste sábado (26), contra o Vila Nova-GO. O resultado não foi considerando ruim por ter sido disputado na casa do adversário, no estádio Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia-GO.

Porém, pela campanha do time alvinegro, a situação ainda continua complicada, com quatro pontos, depois de sete partidas, três derrotas e quatro empates. O Treze luta ainda pela vitória na competição brasileira. Este foi o quarto resultado de igualdade obtido pelo Treze.

O time que ainda tem duas partidas para cumprir nos jogos de ida, e tem a esperança de somar mais seis pontos para garantir uma posição melhor. Na classificação geral, o Galo da Borborema ocupa a nona colocação. Para sair da faixa de rebaixamento, terá que vencer duas partidas seguidas e torcer por fracassos dos seus concorrentes.

O Treze até que fez uma boa apresentação no jogo deste sábado, criando boas chances de sair de campo com uma vitória. Em certos momentos da partida mandou nas ações, jogando melhor que o Vila Nova-GO, mesmo na condição de visitante.

Publicidade

O próximo jogo do Treze, pela fase de ida, será contra o Botafogo da Paraíba, sábado (3), no estádio Amigão, em Campina Grande. Além dessa partida, o Treze ainda tem o encontro contra o Imperatriz-MA, também com o mando de campo, mas a CBF ainda não remarcou o jogo que seria disputado na primeira rodada da Série C.

*Por: Franco Ferreira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.