Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

UFPB inscreve para ajuda financeira a alunos com filhos

A Pró-reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante (Prape) da Universidade Federal

Cidades|

A Pró-reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante (Prape) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou, na segunda-feira (27), o edital de seleçãopara concessão de 60 auxílios creche, no valor de R$ 250. Têm direito ao benefício os alunos com filho com idade entre seis meses e 4 anos. As inscrições devem ser realizadas a partir deste sábado (1º) até 12 de agosto, pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa).

Leia também:

UFPB não terá lista de espera no Sisu 2020.2

Os estudantes dos quatro campi da UFPB serão selecionados conforme as bases legais do Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES) do Ministério da Educação (MEC), e as normas do edital. A classificação ocorrerá de acordo com pontuação recebida após análise socioeconômica, fundamentada nos indicadores de vulnerabilidade apontados no edital.

O resultado final da seleção será divulgado em 21 de outubro. A assinatura do termo de compromisso será realizada de 22 a 30 de outubro.

Publicidade

Os pagamentos serão depositados até o 10º dia útil de cada mês, em conta corrente do estudante e são referentes ao mês vigente da data do recebimento, mediante disponibilidade orçamentária do MEC/UFPB.

E-mails para tirar dúvidas sobre o processo seletivo Campus I (João Pessoa): servsocial@prape.ufpb.br Campus II (Areia): camops.ufpb@gmail.com Campus III (Bananeiras): nae@cchsa.ufpb.br Campus IV (Rio Tinto e Mamanguape): joacil@ccae.ufpb.br

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.