Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Unipê abre inscrições para o vestibular de Medicina 2021

Conteúdo patrocinado. O Centro Universitário de João Pessoa – Unipê, está com

Cidades|

Conteúdo patrocinado. O Centro Universitário de João Pessoa – Unipê, está com as inscrições abertas para Prova Tradicional e para o ingresso Via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para o curso de Medicina, referentes ao ano letivo de 2021.

Para a Prova Tradicional, serão oferecidas 100 vagas, as quais serão ampliadas caso existam vagas ociosas. As inscrições poderão ser feitas até o dia 9 de outubro de 2020.

A prova será realizada no dia 25 de outubro, das 13h até às 18h, com acesso aos portões abertos das 11h40 até às 12h50, e será aplicada em João Pessoa, no campus do UNIPÊ, na BR 230, S/N – Km 22, Bairro Água Fria. Serão duas provas: uma Objetiva, com 45 questões, e a Redação.

A execução do Vestibular do Unipê, 2021.1 será de responsabilidade da Associação Instituto CONSULTEC de EDUCAÇÃO e Pesquisa – AIETEC, sob a supervisão e fiscalização da Comissão Geral do Processo Seletivo da Cruzeiro do Sul Educacional.

Publicidade

A Instituição adotará as medidas de segurança durante a aplicação das provas, como forma de manter a idoneidade do Vestibular. Por conta da pandemia e considerando a crise sanitária referente ao Covid-19, durante a realização do Vestibular, visando evitar a disseminação do vírus entre os Aplicadores e Candidatos, o Unipê e a AIETEC adotarão medidas a seguir, as quais deverão ser obedecidas obrigatoriamente por todos os candidatos:

Uso de máscara facial no acesso ao local de Provas e durante toda a realização do Certame. O Candidato sem máscara protetora não terá acesso ao prédio e não realizará Provas, sob qualquer hipótese; Exigência que os Aplicadores e os Candidatos higienizem as mãos, durante a permanência no Prédio de Aplicação, com álcool em gel 70% ou soluções de efeito similar ao acessarem e saírem do estabelecimento e durante a frequência ao sanitário; Manutenção obrigatória do distanciamento entre os candidatos em sala de Provas e durante o acesso ao Prédio, obedecendo e preservando ao distanciamento de pelo menos 1m entre os candidatos alocados e distribuídos, considerando a capacidade de carteiras em sala; Definição de Layout para evitar aglomerações nas áreas comuns como por exemplo, guarda volumes, sanitários, corredores, entrada das salas, etc.; Proibição da permanência de candidatos no Prédio ou nas dependências da IES após a finalização das Provas.

Publicidade

Para mais informações, acesse: Vestibular de Medicina 2021.1.

Ingresso Via ENEM Medicina 2021.1

As inscrições para o curso de Medicina com ingresso Via ENEM se estendem até às 20h o dia 2 de setembro e podem ser feitas pelosite da Instituição e 40 vagas serão disponibilizadas.

Publicidade

No momento da inscrição, o candidato deverá anexar o documento comprobatório de notas do ENEM, para o endereço de e-mail medicina.enem@unipe.edu.br.

Poderão se inscrever os interessados que tenham se submetido ao ENEM de 2013 a 2019 e que tenham obtido o mínimo de 300 pontos (média aritmética) das quatros provas objetivas e redação.

Para mais informações, acesse: Ingresso Medicina Via ENEM 2021.1.

Prova Tradicional (100 vagas)

Inscrições: até 9 de outubro de 2020, no siteInvestimento: R$ 300,00 Data e local da prova: 25 de outubro, às 13h – João Pessoa, no campus do UNIPÊ, na BR 230, S/N – Km 22, Bairro Água Fria Mais informações: siteIngresso Via ENEM (40 vagas)Inscrições: até 2 de setembro, às 20h, no siteDocumentação ENEM: medicina.enem@unipe.edu.brMais informações: site

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.