Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vila do Artesão é reaberta nesta segunda em Campina Grande

A Vila do Artesão será reaberta nesta segunda-feira (29), em conformidade com O post Vila do Artesão é reaberta nesta segunda em Campina Grande apareceu primeiro em Portal Correio.

Cidades|

A Vila do Artesão será reaberta nesta segunda-feira (29), em conformidade com o decreto editado pela Prefeitura Municipal de Campina Grande na sexta-feira (26). O espaço irá funcionar com restrições, seguindo as orientações dos órgãos reguladores de saúde.

Segundo a Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), o funcionamento da Vila do Artesão acontecerá obedecendo rigorosamente as determinações de combate e prevenção à pandemia do coronavírus. “Só será permitida a entrada de pessoas que estejam utilizando máscara de proteção, não sendo autorizado nenhum tipo de aglomeração”, disse a Amde.

Delivery

Ainda como medida de prevenção, os restaurantes, da Praça de Alimentação do local, só irão atender na modalidade delivery, sem disponibilização de mesas para consumo ou permanência no espaço.

Conforme o presidente da Amde, vereador licenciado Nelson Gomes Filho, a reabertura não deve ser interpretada como fim da pandemia. “Ainda estamos em meio a uma pandemia e iremos seguir rigorosamente todas as medidas e orientações para prevenir o avanço e combater o avanço da doença. Autorizamos a reabertura pautados nas decisões do prefeito Romero Rodrigues e junto a ele estaremos monitorando os relatórios para que novas decisões sejam tomadas”, frisou o chefe da pasta.

Publicidade

A Vila do Artesão funcionará das 10h às 16h e às dúvidas sobre o funcionamento do local podem ser esclarecidas através do telefone: (83) 3322-2425.

O post Vila do Artesão é reaberta nesta segunda em Campina Grande apareceu primeiro em Portal Correio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.