Foto de Janot com advogado de Joesley em boteco 'caiu como uma luva' para o Planalto 

Por Mariana Londres, de Brasília

Registro publicado por O Antagonista mostra o encontro
Registro publicado por O Antagonista mostra o encontro Reprodução/O Antagonista

A foto do procurador-geral da República Rodrigo Janot em uma distribuidora de bebidas sentado à mesa com o advogado de Joesley Batista, publicada no final de semana pelo site O Antagonista, caiu como uma luva para o Palácio do Planalto. A avaliação é que as versões dadas por Janot e por Pierpaolo Bottini após a publicação do registro, dizendo que o encontro foi casual, mostram que eles mentiram.

— Qual é a chance de um advogado, que não mora em Brasília, sair do setor hoteleiro em que está hospedado e ir até uma distribuidora de bebidas que ninguém conhece ou frequenta, do outro lado da cidade, e encontrar casualmente o procurador-geral, sentar com ele para falar de amenidades? Fica óbvio que ambos estão mentindo sobre o encontro, diz um interlocutor do presidente.

Por outro lado, o Planalto avalia que os últimos acontecimentos só reforçam que o presidente sempre tem dito a verdade. 

— O presidente nunca disse que não encontrou com Joesley. Ele inclusive chamou todos os seus interlocutores para falar do encontro. Quem conhece o Palácio do Jaburu sabe que não se trata de um 'bunker', mas de uma sala projetada por Niemeyer. As informações que estão vindo à tona só reforçam o que ele tem dito. 

  • Espalhe por aí:

Twitter

Compartilhe
NATIVE ADS

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!
Access log
Access log