Distrito Federal

Distrito Federal

12/4/2014 às 16h54 (Atualizado em 12/4/2014 às 17h21)

Faxineiro é morto com tiro na cabeça enquanto trabalhava 

Bandidos tentaram assaltar lotérica, mas não conseguiram e dispararam contra o funcionário

Do R7

Homem é atingido por tiro na cabeça enquanto trabalhava TV Record

O funcionário de uma casa lotérica foi assassinado com um tiro na cabeça, nessa sexta-feira (11), em Luziânia (GO), entorno do Distrito Federal. Os bandidos invadiram o estabelecimento onde Cleiton de Macianis, 28 anos, trabalhava como faxineiro, para cometer um assalto.  

A dupla entrou armada e abordou Cleiton enquanto ele fazia a limpeza do local. Os criminosos tentaram quebrar o vidro blindado para levar o dinheiro da casa lotérica, mas como não conseguiram, agrediram o rapaz com chutes e coronhadas e dispararam contra ele. O tiro atingiu a parte de trás da cabeça. Imagens do circuito de segurança mostram a ação.

  Leia mais notícias no R7 DF

Uma testemunha diz que o assassinato aconteceu porque os criminosos ficaram com raiva por não levarem o dinheiro do caixa. — Eles chegaram aqui por volta das 7h, entraram dentro da lotérica, pediram que abrissem a porta para eles pegarem o malote. Como e pessoal não quis abrir, deram um tiro nele e foram embora. Cleiton era pai de dois filhos, um deles de dois meses. A Polícia Militar de Goiás tenta encontrar os criminosos e solicitaram uma investigação ao serviço de inteligência da PM.  

Assista o vídeo:  

 

 

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias
Publicidade
Compartilhe
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!