Distrito Federal

17 de Dezembro de 2014

Fotos

 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

30/06/2012 atualizado em 02/07/2012

Veja Relacionados: 
 

Para quem pode

Grifes de luxo chegam a Brasília em busca da classe A

Divulgação
 
 

Foto 1 de 25

A Tiffany & Co. abriu sua primeira loja em Brasília, em outubro do ano passado. Com aproximadamente 200 metros quadrados, o espaço está localizado no Shopping Iguatemi Brasília – principal destino da cidade para compras de luxo.  Esta é a primeira loja da joalheria fora da cidade de São Paulo e, portanto, a segunda do Brasil. A fachada da loja é feita de mármore branco e painéis de vidro azul Tiffany apresentando elementos da famosa loja Tiffany & Co. de Nova York. Destaque para as maçanetas de aço inoxidável com o mesmo desenho de folha de trigo que é marca registrada da entrada da loja da 5ª Avenida. Veja reportagem

 

Outras fotos

Solenidade

Troca da Bandeira reúne autoridades e famílias na Praça dos Três poderes

A solenidade de troca da Bandeira acontece mensalmente e neste domingo (1º) foi comandada pela Aeronáutica, que comemora os 60 anos da Esquadrilha da Fumaça. A cerimônia reuniu autoridades militares e políticas para assistir o show acrobático da Esquadrilha. A cerimônia também foi marcada por um susto quando um voo rasante de caças Mirage F-2000 da Aeronáutica destruiu os vidros do prédio do STF (Supremo Tribunal Federal).

Estrutura instável

Rasante de caças da FAB destrói vidraça do STF

Um rasante de caças Mirage F-2000 da Aeronáutica destruiu os vidros do prédio do STF (Supremo Tribunal Federal), em Brasília, neste domingo (1º). Segundo os bombeiros, ninguém ficou ferido. Por volta das 10h20, jatos da Força Aérea Brasileira faziam piruetas no céu de Brasília, por ocasião da cerimônia da troca da bandeira na Praça dos Três Poderes, na Esplanada dos Ministérios. Segundo relatos de pessoas que estavam no local, os aviões teriam passado muito próximo ao solo.

 Veja todas as galerias
RSS