• Twitter Created with Sketch.

Distrito Federal

Homem morre após levar surra de ciclista durante tentativa de assalto

Bandido recebeu um golpe da vítima no pescoço e ficou sem respirar

Do R7, com a TV Record Brasília

Bandido chegou a receber os primeiros socorros no local, mas não resistiu e faleceu horas mais tarde
Bandido chegou a receber os primeiros socorros no local, mas não resistiu e faleceu horas mais tarde Reprodução / TV Record Brasília

Um homem morreu depois de levar uma surra de um ciclista no início da tarde deste domingo (19) na QNN 26 de Ceilândia (DF). O bandido recebeu um golpe na altura do pescoço após tentar roubar a bicicleta.

Testemunhas contaram à polícia que o criminoso, que tinha 20 anos, se aproximou e derrubou o ciclista que transitava por uma ciclovia da região. O homem chegou a anunciar o assalto, mas a vítima aproveitou a distância do agressor e aplicou-lhe um "mata leão". 

Leia mais notícias no R7 DF

Morador de rua sofre atentado e tem 50% do corpo queimado em Taguatinga

O golpe foi tão forte que o bandido ficou inconsciente e foi levado em estado gravíssimo ao HRC (Hospital Regional de Ceilândia) por homens do Corpo de Bombeiros. 

Por meio de nota, a Secretaria de Saúde do DF informou que o paciente ficou na sala vermelha do hospital respirando com ajuda de aparelhos, mas não resistiu e faleceu por volta das 23h55. O corpo do criminoso foi liberado ao IML (Instituto Médico Legal) por volta das 9h30 desta segunda-feira (20).

A 15ª DP (Ceilândia Centro) está responsável pelas investigações.

Assista ao vídeo:

 

  • Espalhe por aí:
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!
Access log
Access log