• Twitter Created with Sketch.

Dupla é presa por enviar ecstasy pelos correios

Dupla é presa por enviar ecstasy pelos correios

Dois homens foram presos, na noite dessa quinta-feira (20), por tráfico interestadual de drogas, na QE 44 do Guará. De acordo com a Polícia Militar, os traficantes enviavam as substâncias para outros estados pelos Correios.

Um dos suspeitos foi abordado durante um patrulhamento de rotina no Guará II. Com ele, a corporação encontrou duas porções de haxixe, um comprimido de ecstasy e diversos selos de LCD. O indivíduo afirmou que havia conseguido as substâncias com um vizinho e que o teria ajudado a enviar as drogas pelos Correios.

Nesse momento, os policiais foram até a casa do segundo envolvido, que confirmou a ação. A equipe foi até a agência dos Correios, onde os homens teriam enviado as substâncias ilícitas. O pacote foi localizado. Dentro da caixa havia 300 comprimidos de ecstasy que estavam sendo enviados para Uberaba (MG).

Os suspeitos foram encaminhados para 1ª Delegacia de Polícia, na Asa Sul, onde foi constatado que eles já tinham sido detidos por roubo, furto e receptação de produtos roubados.

Saiba mais em Jornal de Brasília

  • Espalhe por aí:

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!
Access log
Access log