• Twitter Created with Sketch.

Idoso de 92 anos é preso ao ser flagrado aliciando crianças de 11 e 12 anos

Idoso de 92 anos é preso ao ser flagrado aliciando crianças de 11 e 12 anos

Um idoso de 92 anos foi preso em Llanhilleth, no País de Gales, após ser flagrado pelo grupo “The Hunted One” — dedicado a “caçar” pedófilos. A associação organizou uma armadilha para ele, cujo objetivo era flagrar o suspeito propondo relações sexuais a meninas de 11 e 12 anos.

O caçadores então criaram perfis falsos, em que fingiam ser crianças chamadas Jessie e Jodie. Ivor Gifford passou a mandar mensagens explícitas ao perfis e marcou um encontro com as “vítimas”. No local do encontro, o homem foi surpreendido pelos “caçadores”, que acionaram a polícia.

Aos agentes, o criminoso disse que pensava que as meninas eram maiores de idade. No entanto, o grupo forneceu aos investigadores provas de que o idoso sabia a idade das interlocutoras. O acusado chegou a enviar fotos sem roupa para as “crianças”.

Gifford foi considerado culpado pelo júri e espera a sentença, que deve sair em 2 de junho deste ano. “Ele foi persistente nas tentativas. Em mais de cem páginas de mensagens, você vai ver que a vasta maioria se refere a um ato sexual. Gifford descrevia esses atos”, ressaltou o promotor Owen Williams, responsável pelo caso.

Saiba mais em Jornal de Brasília

  • Espalhe por aí:

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!
Access log
Access log