Previsão de protestos interdita vias no centro de Brasília

Previsão de protestos interdita vias no centro de Brasília

A Polícia Militar realizará linhas de revista pessoal e veicular ao longo de toda a região central de Brasília. . Contato: 991157152 TC Herbert Comandante da Operação

Com promessas de manifestações nesta sexta-feira (19), as vias S1 e N1 foram interditadas, desde as 13h. De acordo com a Polícia Militar, o bloqueio ocorre desde a altura da Catedral de Brasília até o Balão do Presidente.

Em nota, a corporação informou que a iniciativa visa garantir “a segurança dos participantes do ato, a integridade do patrimônio público, bem como os direitos constitucionais de todos os cidadãos que transitam nesses locais”. O acesso, a pé, será permitido até a altura do Congresso Nacional, não sendo autorizado o acesso até a Praça dos Três Poderes.

A Polícia Militar realizará revista pessoal e veicular ao longo de toda a região central de Brasília. “Não será permitido o porte de qualquer tipo de arma, pedaços de madeira, arco e flecha, bolas de gude, estilingue, bem como qualquer objeto que possa vir a causar ferimentos nos transeuntes, nos manifestantes e nos policiais militares e danos ao patrimônio público e privado”, pontuou a corporação.

Saiba mais em Jornal de Brasília

  • Espalhe por aí:

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!