Distrito Federal

Distrito Federal

2/7/2013 às 11h17 (Atualizado em 2/7/2013 às 11h17)

Mulher é autuada no DF após inventar sequestro para justificar seu sumiço

Ela foi autuada por falsa comunicação de crime

Do R7

Tio da jovem foi quem comunicou desaparecimento ao Ciade Reprodução/TV Record

A Ciade (Central Integrada de Atendimento e Despacho) recebeu uma notificação sobre um crime de sequestro na tarde desta segunda-feira (1º) e, de acordo com a as informações, uma jovem de 18 anos havia desaparecido no dia anterior e entrou em contato com o tio dizendo que estava perdida na quadra 122 de Santa Maria, região administrativa do DF.

Uma equipe do 26º Batalhão da Polícia Militar foi acionada e deu inicio ao patrulhamento localizando a moça em pouco tempo.
 

Leia mais notícias no R7 DF

Acusado de sequestro-relâmpago no Sudoeste é condenado a nove anos de prisão

Encontrada, ela relatou aos policiais militares que no último domingo (30), por volta das 22h, estava perto de sua casa, na Estrutural, região administrativa do DF, quando foi interceptada por três homens que a colocaram em um VW/Santana preto e a levaram para um local desconhecido. Segundo a moça, na manhã seguinte, eles a libertaram, mas ela conseguiu contato com a família apenas a noite.

Agentes da 33ª Delegacia de Polícia, desconfiados da história da jovem, já que os supostos sequestradores não exigiram nada, levaram a moça à delegacia.

Na 33ª DP, ela acabou confessando que inventou a história para justificar a longa ausência para sua família. O motivo do sumiço, no entanto, não foi esclarecido. A jovem recebeu voz de prisão e foi autuada por falsa comunicação de crime.

Faça seu e-mail do R7
Imprima suas fotos no R7!
Venha para o R7 Banda Larga!

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias
Publicidade
Compartilhe
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!