Distrito Federal

19 de Dezembro de 2014

Notícias

Adolescente que ficou desaparecida por 46 dias no DF diz que fugiu de casa porque a mãe proibia namoro

Polícia trabalha com hipótese de sequestro e investiga família do rapaz

Do R7 | 17/04/2013 às 18h21
Publicidade

A adolescente Laury Hemily da Conceição, 17 anos, que estava desaparecida desde o dia primeiro de março disse à polícia, que não foi sequestrada, mas que saiu de casa porque a mãe proibia o namoro dela com o rapaz. No entanto, a polícia trabalha com duas hipóteses: sequestro ou cárcere privado. A garota teria ido a uma festa em São Sebastião, região administrativa do DF, e não voltou mais para casa.

A polícia chegou até o local depois de uma denúncia anônima feita por um telespectador. Ele viu a foto da jovem durante uma reportagem mostrada nessa terça-feira (16) pela TV Record Brasília e indicou onde a garota estava escondida.

Segundo a polícia, a Laury sofreu bastante durante os 46 dias. Ela chegou a ficar em uma baia de cavalos junto com carroceiros. Depois foi levada para um barraco alugado pelos próprios pais do garoto. Nesse período a menina estava grávida e teve um aborto.

Leia mais notícias no R7 DF

DF tem um sequestro-relâmpago por dia em setembro

Os pais do menino sabiam de tudo e mentiram para policia quando foram interrogados. Além disso, ela também sofria muitas ameaças do namorado. Se for comprovado o sequestro com restrição de liberdade, os pais do menino podem responder pelo crime de cárcere privado e o garoto pelo ato infracional análogo ao crime de sequestro.

A polícia e a familia de Laury confirmam que o menino era envolvido com drogas e por isso a mãe da garota já havia trocado a menina de escola para ficar longe do namorado. Agora, já pensa em mudá-la de cidade.

Assista ao vídeo:

 
Veja Relacionados:  garota, desaparecida, São Sebastião, encontrada, casa, namorado
garota  desaparecida  São Sebastião  encontrada  casa  namorado 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!
RSS