Distrito Federal

24 de Abril de 2014

Notícias

Bebê prematuro continua internado em estado grave após assassinato da mãe de 12 anos

A criança respira com ajuda de aparelhos e se alimenta através de sonda

Do R7 | 21/11/2012 às 17h00
Publicidade

O bebê prematuro, de oito meses, que foi salvo após o assassinato da mãe, de 12 anos, permanece em coma, respirando com ajuda de aparelho, recebendo alimentação via oral através de sonda. A criança está internada no HRC (Hospital Regional de Ceilândia) em estado estável e grave. As informações são da Secretaria de Saúde do Distrito Federal.

A criança deu entrada no HRC às 21h30 da última quinta-feira (15), em estado gravíssimo e sofrendo convulsões. O bebê nasceu por cesariana no Hospital Bom Jesus, de Águas Lindas de Goiás, região do Entorno do DF, com 45,5 cm e pesando 1,8 kg.

A mãe da menina estava grávida de oito meses e morreu na noite da quinta-feira (15), com um tiro na cabeça na porta de casa. A jovem chegou a ser levada para o HRC, mas não resistiu aos ferimentos. Logo após a morte, os médicos fizeram uma cesariana e conseguiram salvar o bebê, que foi internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e desde então não conseguiu melhorar.

Leia mais notícias no R7 DF

Bombeiros encontram corpo dentro de bueiro em Valparaíso

O crime aconteceu por volta das 20h quando Clara Elize Araújo França, que completaria 13 anos em dezembro, conversava com três amigos na porta de casa. A jovem estava sentada na calçada quando dois homens passaram em um veículo VW/Gol de cor branca e dispararam diversas vezes contra a adolescente. A polícia informou que ela tentou fugir, mas um dos tiros acertou a cabeça dela.

Em seguida, os dois fugiram no carro e não foram mais vistos. Moradores e familiares ouviram os disparos e chamaram equipes do Corpo de Bombeiros, que chegaram a prestar os primeiros socorros no local.

O Portal R7 está de cara nova. Clique aqui e conheça a maior home dos portais brasileiros!

 
Veja Relacionados:  saude
saude 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!
RSS