Duas vítimas foram baleadas na cabeça e a terceira agredida até a morte
Do R7 | 13/12/2012 às 07h05O Tribunal do Júri do Paranoá, região administrativa do DF, leva a julgamento nesta sexta-feira (14), a partir das 8h30, dois homens que respondem por homicídio. Eles teriam participado ativamente de um plano que resultou na morte de três moças executadas por três adolescentes.
Relata a denúncia que, em julho de 2006, no setor de chácaras do Condomínio Del Lago, no Paranoá, três adolescentes executaram três moças. Duas delas foram baleadas na cabeça e a terceira foi atingida na perna esquerda e no antebraço direito e depois agredida com instrumentos contundentes até a morte. As vítimas teriam sido convidadas pelos menores para dar uma volta de carro e conduzidas ao local do crime.
De acordo com a denúncia, no dia dos fatos, as moças estavam em um ponto de ônibus quando foram convidadas pelos adolescentes. Ao chegar ao local do crime, duras delas foram obrigadas a se deitar e foram alvejadas na cabeça e a curta distância, morrendo imediatamente. A terceira tentou fugir e foi baleada e depois agredida até morrer.
Leia mais notícias no R7 DF
Número de homicídios cresce 6% no DF
Os acusados foram pronunciados para responder perante júri popular por homicídio qualificado por motivo torpe e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima.
O Portal R7 está de cara nova. Clique aqui e conheça a maior home dos portais brasileiros!
Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7