Distrito Federal

1 de Setembro de 2014

Notícias

GDF abre inscrições para contrato temporário de técnico na Saúde

Serão 20 vagas para trabalhar na Secretaria de Saúde por seis meses

Do R7, com Agência Brasília | 15/12/2012 às 11h45
Publicidade

O Governo do Distrito Federal abriu na última sexta-feira (14) as incrições para contrato temporário de profissionais da Saúde. O período de inscrição vai até 18 de dezembro e os candidatos vão concorrer a 20 vagas de técnico em Saúde, técnico de laboratório e anatomia patológica da SES-DF (Secretaria de Saúde do Distrito Federal).

A seleção será por análise de currículo, entregue pelo candidato ou seu procurador legal à banca examinadora. A contratação, com duração de seis meses, prorrogáveis pelo mesmo período, vai atender a necessidade urgente desses profissionais na rede.

São oferecidas 20 vagas, com carga horária de 24 horas semanais e opção para 40 horas no ato da contratação. O salário é de R$ 1.724,91 para 24 horas e R$ 2.834,91, para 40 horas.

Leia mais notícias no R7 DF
Corrida de rua na madrugada vai interditar ruas de Brasília, veja onde

Os interessados devem fazer a inscrição e entregar o currículo na Gerência de Planejamento, Seleção e Provimento, na sede da SES, localizada na SAIN Parque Rural Estação Biológica, subsolo, Asa Norte, de 9h as 16h.

Todas as normas, regras e especificações do concurso estão no Edital Normativo nº 47, do Diário Oficial do Distrito Federal de 11 de Dezembro de 2012.

Para concorrer, o candidato deverá possuir: certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível médio de Técnico em Anatomia Patológica expedido por instituição educacional reconhecida pelo órgão próprio do sistema de ensino e/ou certificado de conclusão de curso de qualificação profissional em Necropsia e/ou Histotecnologia. 

O Portal R7 está de cara nova. Clique aqui e conheça a maior home dos portais brasileiros!

 

 
Veja Relacionados:  inscrição, edital, contrato, saúde
inscrição  edital  contrato  saúde 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!
RSS