Distrito Federal

25 de Outubro de 2014

Notícias

Homem é preso após roubar dois carros em Samambaia

Assaltante foi preso em flagrante após abandonar primeiro veículo

Do R7, com TV Record | 09/11/2012 às 10h50
Publicidade

Um homem foi preso na última quinta-feira (8), após roubar dois carros em Samambaia, região administrativa do DF. Ele abordou um gari que estava almoçando com os amigos e com uma arma o obrigou a entregar as chaves do veículo. O assaltante conseguiu fugir dirigindo, mas 300 metros depois o sistema anti-furto foi acionado e o carro parou. O ladrão resolveu abandonar o carro no meio do caminho, mas ainda levou uma bolsa com pertences do gari.

Inconformado com o imprevisto, o assaltante resolveu tentar mais um assalto. Ele foi até um posto de combustíveis na quadra 616 de Samambaia e roubou outro carro e o celular de uma pessoa que estava abastecendo. Em seguida fugiu.

Quando o assaltante chegou próximo do viaduto que liga Samambaia a Taguatinga, ele foi preso em flagrante. A Polícia Militar já o procurava nas redondezas por causa do primeiro roubo e ficou sabendo pelos frentistas do segundo. Ele assumiu tudo e foi levado para a delegacia de Taguatinga Centro.

Leia mais notícias no R7 DF

Polícia Militar encontra plantação de maconha em Brazlândia

O acusado cumpre prisão domiciliar por porte de arma e tem duas passagens na polícia. Uma delas por causa de um roubo em 2006. Em depoimento, ele confessou que roubou o carro porque tinha dívidas de drogas e também porque um parceiro tinha pedido para ele conseguir um carro.

Por cada roubo, o acusado pode ficar de quatro a 10 anos preso e as penas ainda podem ser aumentadas até a metade, por causa da arma calibre 32 que ele usou.

Assista ao vídeo:

 

O Portal R7 está de cara nova. Clique aqui e conheça a maior home dos portais brasileiros.

 

 
Veja Relacionados:  roubo, carro
roubo  carro 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!
RSS