Acusado tem 18 passagens pela polícia e teria agredido a vítima, de 70 anos
Do R7, com TV Record Brasília | 12/12/2012 às 20h09Jovel Matias de 33 anos manteve a própria mãe em cárcere privado, dentro de casa, na Asa Sul, nesta quarta-feira (12). Ele ainda é acusado de ter cometido abuso sexual e também de ter agredido a mãe, que tem 70 anos de idade. O homem tem 18 passagens pela polícia.
Enquanto a idosa era mantida em cárcere, o Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) foi chamado e conseguiu negociar a liberdade da refém. A vítima foi libertada e o agressor foi preso.
Em outubro do ano passado, ele manteve a mãe como refém, também dentro de um apartamento. À época, na ação policial, foram mobilizadas 15 viaturas e 40 homens do Bope.
Número de homicídios cresce 6% no DF
Matias é formado em administração de empresas e em teologia. As passagens registradas contra ele na polícia são por perturbação, desacato, lesão corporal e dano ao patrimônio.
Assista ao vídeo:
O Portal R7 está de cara nova. Clique aqui e conheça a maior home dos portais brasileiros!
Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7