Distrito Federal

23 de Outubro de 2014

Notícias

Homem xinga a mãe do colega e morre com golpes de barra de ferro na cabeça

Os dois estariam bebendo na porta de casa. Acusado tem passagens pela polícia

Gustavo Frasão, do R7 | 12/02/2013 às 11h03
Publicidade

Um homem conhecido como "Galego" morreu com diversos golpes de barras de ferro na cabeça por volta das 23h desta segunda-feira (11) no Jardim da Barragem III, bairro de Águas Lindas de Goiás, região do Entorno do DF. Ele estaria bebendo com Waldemir do Nascimento, de 49 anos, na porta de casa e teria xingado a mãe dele depois de uma discussão, fato que teria motivado o homicídio.

Inicialmente, os dois apenas estavam bebendo e conversando. No entanto, depois de alguns momentos, a dupla começou a discutir e Galego teria xingado a mãe de Nascimento.

Por conta disso, o homem pegou uma barra de ferro que estava ao lado e atingiu a cabeça da vítima diversas vezes. Vizinhos perceberam a confusão e pediram ajuda, mas quando os bombeiros chegaram Galego estava sem vida.

Leia mais notícias no R7 DF

Mulheres lotam as academias para melhorar a estética do corpo

Grupo da Polícia Militar encontra foragido da Justiça no Gama

A Polícia Militar de Goiás também foi chamada e quando os militares chegaram encontraram Nascimento segurando a barra de ferro na mão, suja de sangue.

Ele foi preso em flagrante e levado para o Ciops (Centro Integrado de Operações e Segurança) da região, onde a ocorrência está registrada.

Na delegacia, os policiais descobriram que o acusado tem outras passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Ele chegou a ficar um ano e dois meses na cadeia, mas estava em liberdade há alguns meses.

O corpo da vítima foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) após a realização da perícia. Os resultados devem ficar prontos em até 30 dias e, depois de prestar depoimento, o acusado foi levado para o presídio da cidade.

Ele vai responder por homicídio e caso seja condenado poderá pegar até 20 anos de prisão.

O Portal R7 está de cara nova. Clique aqui e conheça a maior home dos portais brasileiros!

 
Veja Relacionados:  xinga, homicídio, xingamento, discussão, briga, bebida, bebendo, confusão, conflito, violência, crime, morte, assassinato, barra de ferro, pancada cabeça, golpes na cabeça
xinga  homicídio  xingamento  discussão  briga  bebida  bebendo  confusão  conflito  violência  crime  morte  assassinato  barra de ferro  pancada cabeça  golpes na cabeça 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!
RSS