Prazo para escolha do desconto em impostos termina na próxima sexta-feira
Do R7 | 08/02/2013 às 16h49Os interessados em utilizar os créditos acumulados no Programa Nota Legal para obter descontos no IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana) ou no IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) têm até a próxima sexta-feira (15) para fazer a indicação dos valores para o abatimento.
O acesso poderá ser feito normalmente durante o fim de semana e o feriado de Carnaval, segundo o GDF (Governo do Distrito Federal). O benefício se estende a quem optar por transferir os créditos do programa a terceiros. No entanto, é necessário realizar rápida atualização cadastral e preencher corretamente os dados do veículo ou imóvel destinatário. Para isso, deve ser informado o número da inscrição do imóvel ou do Renavam (Registro Nacional de Veículos Automotores).
Leia mais notícias no R7 DF
Operação Noturna apreende 4,5 mil mídias piratas na Estrutural
Já os usuários sem vínculo do CPF com automóvel ou imóvel poderão realizar a indicação em junho, com recebimento dos valores em conta corrente a partir de julho deste ano.
De 8h do sábado (9) às 18h da segunda-feira (11), o envio de e-mails pela Secretaria de Fazenda estará suspenso por conta da atualização do sistema pelo Serpro (Serviço Federal de Processamento de Dados), responsável pelo suporte do site. A paralisação não interferirá no funcionamento do portal do Nota Legal.
Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7