Distrito Federal

25 de Julho de 2014

Notícias

Jovem morta dentro de shopping do DF tinha registrado duas ocorrências após apanhar do ex-marido

Casal estava separado há oito meses e a vítima começou novo namoro há três meses

Paulo Mondego, do R7 | 01/03/2013 às 14h42
Publicidade

Segundo o atual namorado da jovem Fernanda Grasielly de Almeida Alves, 25 anos, morta no fim da manhã desta sexta-feira (1º) dentro do Terraço Shopping, no Sudoeste, região administrativa do DF, a vítima já tinha feito duas denúncias contra o ex-marido. O rapaz, que preferiu não se identificar, contou que após a primeira ocorrência registrada, a Justiça havia determinado que o suspeito, Vítor Gabriel Medeiros, não se aproximasse de Fernanda. Mesmo assim, o rapaz teria ameaçado e agredido a jovem novamente. Foi então que ela registrou a segunda ocorrência.

Fernanda estava separada de Vítor há oito meses e começou um novo relacionamento havia três meses. O rapaz contou que nesses três meses ela parecia mais tranquila e contou sobre os problemas com o ex-marido.

Um colega da vítima, identificada com Joana Dark, disse que a vítima comentou na loja que havia terminado um relacionamento difícil.

— Ela era uma pessoa muito tranquila, ajudava a todos na loja. Ela comentou comigo que havia terminado um relacionamento difícil.

De acordo com funcionários e clientes, Fernanda foi morta dentro da loja onde trabalhava.

Segundo a polícia, o agressor foi preso e levado para 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro). Testemunhas disseram que os clientes e vendedores do shopping tentaram linchar o suspeito e foram impedidos pelos seguranças, que chamaram a polícia.O shopping foi fechado após o crime, mas, perto das 13h, o local foi reaberto ao público.

Leia mais notícias no R7 DF

Família de estudante desaparecido no Peru já gastou cerca de R$ 30 mil

Fernanda, que morava em Santa Maria (região administrativa do DF), teria sido atingida no pescoço e morreu na hora. De acordo com a polícia, o suspeito, morador de Samambaia (região administrativa do DF) estava insatisfeito com o fim do relacionamento e foi ao local de trabalho da vítima, onde a teria assassinado. Segundo testemunhas, o homem estava aparentemente sob efeito de droga. À polícia, ele disse não se lembrar do que tinha acontecido. A arma do crime ainda não foi localizada.

Dentro do provador

De acordo com a vendedora de uma loja, Vítor abordou Fernanda dentro da loja e a empurrou para o provador de roupas. Lá mesmo, ele teria esfaqueado a jovem, que teria um filho de quatro anos com o agressor. As testemunhas ainda disseram que Fernanda saiu correndo da loja e caiu na entrada do shopping, onde morreu. 

Colegas de trabalhos disseram que Fernanda já tinha avisado à gerente da loja onde trabalhava, que era ameaçada pelo ex-companheiro.

Nota oficial

Em nota, o Terraço Shopping informou que os seguranças "prenderam o criminoso no momento em que ele tentava fugir do local. A polícia foi chamada imediatamente e ele foi entregue para as autoridades".

O shopping confirmou que a vítima era mulher do criminoso e a investigação está a cargo da 3ª Delegacia de Polícia.

 

 

 
Veja Relacionados:  agressor, mulher, esfaqueada,, df
agressor  mulher  esfaqueada    df 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!
RSS