Distrito Federal

20 de Abril de 2014

Notícias

Mais 122 pessoas são convocadas no Programa Morar Bem

Inscritos poderão comprar uma moradia no Setor H4, em Samambaia

Do R7 | 20/12/2012 às 18h12
Publicidade

O Programa Morar Bem convoca mais 122 inscritos em busca de uma habitação no Distrito Federal. A Sedhab (Secretaria de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano) e a Cochab (Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF) divulgaram nesta quinta-feira (20), no Diário Oficial do DF (DODF), o Edital com a relação das pessoas habilitadas para a compra no Setor H4 em Samambaia.

Até o momento, 2.755 inscritos nos cadastros individuais e de cooperativas já foram convocados e considerados aptos ao financiamento de seus imóveis.

A próxima etapa será encaminhar às instituições financeiras a documentação apresentada pelos selecionados, para que o contrato de financiamento seja formalizado. Depois, eles deverão escolher entre os bancos de Brasília (BRB), do Brasil ou Caixa Econômica Federal, agentes financeiros do Programa Morar Bem. 

Leia mais notícias no R7 DF
Veja lista completa dos 122 convocados

O programa foi criado pelo GDF (Governo do Distrito Federal) na atual gestão, em 2011, com o objetivo de minimizar o deficit habitacional em todo o Distrito Federal. Para garantir a lisura do processo de aquisição das unidades habitacionais, o GDF criou regras claras para a lista da Codhab, que há anos sofria com denúncias de irregularidades.

Cadastro 

Para participar do programa é necessário ter mais de 18 anos, nunca ter possuído imóvel no DF e ter morado na capital do País nos últimos cinco anos. Além disso, é necessário receber até 12 salários mínimos. Após a inscrição, as pessoas são classificadas segundo as informações prestadas.

 
Veja Relacionados:  brasília, df, morar bem, habitação
brasília  df  morar bem  habitação 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!
RSS