Distrito Federal

2 de Setembro de 2014

Notícias

Menina de seis anos é estuprada por vizinho menor de idade

Mãe da vítima a encontrou ferida e denunciou. Agressor, de 13 anos, confirmou o abuso

Fred Leão, do R7 | 02/08/2012 às 16h59
Publicidade

Um adolescente de 13 anos estuprou uma menina de seis anos de idade, que era sua vizinha, no Recanto das Emas, região administrativa do Distrito Federal. A ocorrência foi registrada na DCA (Delegacia da Criança e do Adolescente) de Taguatinga.

Segundo o delegado-chefe da DCA, Amado Pereira, o agressor se apresentou à 27ª Delegacia de Polícia do Recanto das Emas, acompanhado pela sua mãe, e confirmou o estupro. ele foi encmainhado à DCA e, segundo o delegado a delegacia, foi liberado por ter se apresentado por iniciativa própria.

Leia mais notícias no R7DF

Leia também: Criança de nove anos pega DST após ser estuprada pelo pai

 

A mãe da vítima contou ao R7 que, no último dia 18, quando ocorreu o estupro,  havia pedido ajuda para o rapaz a auxiliar com o transporte de uma mesa em sua casa. Ela falou com ele na rua, quando topou ajudá-la. Enquanto isso, a menina estava em casa. O rapaz se adiantou e chegou na casa antes da mãe. Ao voltar, 20 minutos depois, a mãe encontrou a filha machucada e sangrando e a levou para ser atendida na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Recanto das Emas.

Após o registro, a criança foi encaminhada para realizar exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal), mas o laudo ainda não ficou pronto. De acordo com a mãe da vítima, um legista informou à família que houve estupro.

O delegado-chefe da DCA, Amado Pereira, disse que um inquérito foi instaurado e o caso foi encaminhado para a Justiça, que aguarda o resultado do laudo do IML.

Segundo a mãe da vítima, a mãe do agressor estaria perturbando sua família, por conta das denúncias. Uma vizinha disse que, supostamente, o rapaz seria usuário de drogas. A vizinhança, como conta a vizinha da vítima, está revoltada com o agressor.

A menina, segundo a mãe, estaria muito perturbada emocionalmente, passa mal constantemente, chora muito e tem tomado vários remédios, prescritos por um psiquiatra. 

Londres 2012

O R7 transmite os Jogos Olímpicos de Londres em cinco canais exclusivos, 24 horas. E durante os Jogos, além da transmissão ao vivo e com sinais exclusivos, você encontra no portal os vídeos de todos os melhores momentos da maior disputa esportiva do mundo. Até o dia 12 de agosto, Olimpíada é no R7, Record e Record News, os canais oficiais de Londres.

Veja Relacionados:  menina, seis anos, abuso, estupro, vizinho, 13 anos, violencia sexual, recanto das emas, df, dca
menina  seis anos  abuso  estupro  vizinho  13 anos  violencia sexual  recanto das emas  df  dca 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!
RSS