Distrito Federal

2 de Outubro de 2014

Notícias

Pai de professora estrangulada diz que bandido se ofendeu depois de vigiar carro dela

Polícia já prendeu homem apontado como autor do crime

Do R7, com TV Record Brasília | 30/03/2013 às 13h34
Publicidade

O pai da professora encontrada estrangulada no Parque da Cidade, José Mariano dos Santos, disse neste sábado (30) que o homem que foi preso como autor do crime disse que matou Christiane Silva Mattos depois de ter vigiado o carro dela e se ofendido com algo que ela disse.

Christiane foi encontrada morta e estrangulada na última quinta-feira (28), no estacionamento 9 do Parque da Cidade. Ela saiu para comprar ovos de Páscoa em um shopping, deveria buscar os filhos na escola depois, mas não apareceu.

O marido procurou a polícia e o corpo da professora foi encontrado horas depois trancado e estacionado no Parque. Ela estava no banco do motorista, com cinto de segurança preso.

— Segundo o que falaram, ele deu uma versão que ele pediu para ela guardar o carro dela. Ele fala que ela ofereceu para ele olhar [o carro dela], ele se ofendeu [por alguma coisa] e foi e pegou ela, enforcou.

 Leia mais notícias no R7 DF

Clínicas de massagem escondem prostituição em área nobre de Brasília

 Para Santos, no entanto, a informação é muito estranha porque ela estaria em um trajeto diferente do dela e, além disso, não era costume da professora deixar o carro com flanelinhas na rua.

— Mas ela não pedia isso para ninguém, sempre colocou carro em estacionamento pago. E tem uma versão de [que ela teria pago] o ticket de estacionamento. [Isso] não condiz com o que ele fala.

O pai de Christiane acredita que o homem chegou até a filha dele no estacionamento e arrastou a mulher até o Parque da Cidade.

Suspeito preso

A polícia do Distrito Federal prendeu na noite da última sexta-feira (29) o suspeito do crime, Walisson Santos Lemos, de 24 anos.

Na próxima segunda-feira (1º), a delegada responsável pelo caso vai dar uma coletiva à imprensa e apresentar o homem, apontado como o autor do crime. Ele teria, inclusive, confessado que matou Christiane.

 
Veja Relacionados:  pai, professora, christiane, polícia, homem, preso, vigia, carro
pai  professora  christiane  polícia  homem  preso  vigia  carro 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!
RSS