Distrito Federal

22 de Outubro de 2014

Notícias

Em um só dia, Polícia Militar frustra quatro roubos a comércio em Águas Lindas de Goiás

Ações ocorreram das 6h15 até as 16h40 desta quinta-feira (27)

Do R7 | 30/12/2012 às 12h22
Publicidade

A Polícia Militar de Goiás frustrou quatro roubos a comércio em Águas Lindas (GO), que fica na região do Entorno do DF, em apenas um dia.

Na última quinta-feira (27), por volta das 06h15, a equipe de policiais militares da 35ª CIPM, estava em patrulhamento de rotina quando foi informada pelo Copom (Comando de Operações da Polícia Militar) sobre uma tentativa de furto no Setor Barragem III. Os policiais flagraram um adolescente tentando derrubar a parede de um comércio, com uma marreta. Os vizinhos tentaram conter a ação até a chegada da polícia, que prendeu o suspeito de praticar diversos furtos na região.

Perto das 7h do mesmo dia, no mesmo bairro, policiais foram acionados por populares no momento em que um homem, em atitude suspeita, transportava botijões de gás pela BR-070. Na abordagem, funcionários de um supermercado reconheceram o suspeito, que teria furtado o estabelecimento comercial. O homem, segundo a polícia, também trabalhava no supermercado. Ele assumiu a autoria do furto e contou à polícia que aproveitou a madrugada para entrar no comércio, pelo telhado, e, com a ajuda de um comparsa, conseguiu retirar os botijões com uma escada. Ele foi preso em flagrante.

Leia mais notícias no R7 DF

Ladrão atrapalhado é preso no DF. Ao tentar fugir, ele se jogou contra um carro em que estavam dois PMs

 

Por volta das 09h19, policiais flagraram um adolescente correndo por uma rua do Jardim Barragem V. Quando ele percebeu que seria abordado, jogou um objeto em um lote baldio. Mesmo assim, com ele, a polícia encontrou três aparelhos celulares e um notebook. Após varredura no terreno, a polícia identificou um revólver calibre 32, sem numeração.

Diante da denúncia de um furto recente a uma loja, a polícia encontrou em outro lote baldio diversos aparelhos celulares, que teriam sido subtraídos pelo menor, com a ajuda de um comparsa.  Ele foi apreendido.

Já passavam das 16h40 quando uma equipe de policiais militares do 17º BPM foi informada de um assalto a um supermercado no Setor XV.  Após patrulhamento, um carro suspeito foi avistado e, na abordagem, o motorista fugiu, com mais três pessoas no carro. Após o homem perder o controle da direção, o veículo rodou na pista, caindo dentro do canteiro central da via. Com eles, foi encontrado um revólver calibre 22. Os suspeitos confessaram ter praticado assalto em um farmácia e que o carro em que estavam também havia sido roubado no dia anterior. Os quatro foram autuados em flagrante por roubo.

As informações são do site da Polícia Militar do Estado de Goiás.

O Portal R7 está de cara nova. Clique aqui e conheça a maior home dos portais brasileiros!

 

 
Veja Relacionados:  polícia mlitar, roubos, comércio, águas lindas de goiás
polícia mlitar  roubos  comércio  águas lindas de goiás 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!
RSS