Distrito Federal

22 de Agosto de 2014

Notícias

Polícia prende seis pessoas com arma e carro roubado em Ceilândia

O grupo portava duas pistolas com numeração raspada

Do R7, com TV Record | 08/02/2013 às 08h07
Publicidade

A polícia prendeu nesta quinta-feira (7) cinco pessoas e apreendeu um menor em Ceilândia Norte, região administrativa do DF. Eles estavam em um carro roubado quando foram abordados pela polícia e portavam uma arma de fogo.
Todos foram pegos após entrarem em confronto com policiais militares. O veículo foi recuperado graças ao olhar atento de um homem que sabia que o carro tinha sido levado por bandidos em Santo Antônio do Descoberto, região do Entorno do DF.

Um amigo do dono do carro reconheceu a placa do veículo e resolveu ligar para a polícia. Começou então uma perseguição pelas ruas de Ceilândia. Na tentativa de fuga, os criminosos bateram o carro. Parte da lataria ficou amassada. O pneu da frente estourou e foi substituído por um estepe.

O carro era novo e tinha seguro. Os acusados negaram ter praticado o roubo. Com os seis, foram encontrados três celulares possivelmente furtados, bonés, uma balaclava, R$ 30 em dinheiro, além de duas pistolas com numeração raspada e pelo menos 20 munições. As armas, segundo os próprios detidos, não seriam usadas para cometer crimes, mas sim para defesa própria.

Leia mais notícias no R7 DF

Operação Bloco do Bafômetro intensifica fiscalização no trânsito a partir desta sexta-feira

A polícia investiga ainda a participação do grupo em um tiroteio que causou a morte de um aposentado em Ceilândia, vítima de bala perdida no último dia 21 de janeiro. Outro crime que o grupo poderia ter participado foi a tentativa de roubo a um policial civil, que reagiu ao assalto. Dois deles inclusive aparecem em uma foto que faz parte das investigações.

Todos já tinham passagens pela polícia e agora vão responder por formação de quadrilha, corrupção de menores, receptação de carro roubado e porte ilegal de armas.

Assita ao vídeo:

 

 

Leia notícias do Carnaval 2013

O Portal R7 está de cara nova. Clique aqui e conheça a maior home dos portais brasileiros!

 

 
Veja Relacionados:  prisão, grupo, bando armado
prisão  grupo  bando armado 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!
RSS