Distrito Federal

29 de Agosto de 2014

Notícias

Quadrilha que roubava caixas eletrônicos é presa em Águas Lindas de Goiás

Grupo já tinha invadido até o prédio da prefeitura da cidade

Do R7, com TV Record | 19/10/2012 às 10h30
Publicidade

A polícia prendeu na última quinta-feira (19), uma quadrilha especializada em roubar caixas eletrônicos. O grupo agia na região do Entorno do DF, e foi apontado como responsável por invadir órgãos públicos de Águas Lindas de Goiás (GO). Eles invadiram a prefeitura da cidade quebraram tudo e arrombaram o caixa eletrônico com um maçarico.

Duas semanas depois eles invadiram o prédio da Secretaria de Saúde que fica numa região movimentada da cidade. Mas desta vez a ação foi frustrada. Eles não conseguiram arrombar o caixa eletrônico.

Os crimes foram cometidos por quatro homens. Um deles havia fugido do Presídio de Anápolis (GO). A maneira de agir era sempre a mesma, o que facilitou na investigação policial. Eles usavam o mesmo carro nos crimes. Policiais do Serviço de Inteligência localizaram o veículo em um lava-jato em Ceilândia, região administrativa do DF, onde a quadrilha foi presa em flagrante. Dentro do carro estava o celular de uma das vítimas.

E no aparelho de um dos presos, a polícia encontrou imagens da rotina de uma agência bancária. A localização dos caixas, a quantidade de vigias e a posição das câmeras de segurança. Um indício de que pretendiam cometer outros roubos.

Leia mais notícias no R7 DF

Polícia prende quadrilha de traficantes que agia no DF e Entorno

Um dos presos já tinha passagens por roubo a banco no Pará. O outro, pela participação no sequestro do gerente de um banco em Tocantins. A polícia acredita que eles vinham ao entorno do DF só para roubar.

Os presos vão responder por formação de quadrilha e roubo qualificado. A pena para cada um deles pode chegar a 15 anos de prisão.

Assista ao vídeo:

 

 

 
Veja Relacionados:  quadrilha
quadrilha 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!
RSS