Distrito Federal

22 de Julho de 2014

Notícias

Três são presos suspeitos de decapitar e queimar casal de homossexuais no Entorno do DF

Na casa de um deles a polícia encontrou uma escopeta, drogas e munição

Do R7, com TV Record Brasília | 25/12/2012 às 10h47
Publicidade

Alex Brito, Carlinda de Araújo e Diego Nogueira foram presos pela polícia no Pedregal, bairro do Novo Gama, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal. Eles são três dos cinco suspeitos de envolvimento na morte do casal homossexual na madrugada desta segunda-feira (24). 

O trio foi encontrado na quadra 607 A do Pedregal. Os policiais já tinham a informação do paradeiro dos suspeitos. Na casa de Alex, foram encontrados uma escopeta, munição, um quilo de maconha e uma trouxa de cocaína. Na delegacia, os três suspeitos negaram o envolvimento no crime, mas afirmaram que conheciam o casal.

A polícia informou que José Dalvanei Alves Pereira, de 37 anos, morava junto com um travesti, identificado até o momento somente como Camila, há mais ou menos um ano. O padrasto de Pereira afirmou que nenhum dos dois tinha envolvimento com drogas, mas que costumavam beber.

Na noite deste domingo (23), o casal teria se envolvido em uma confusão depois de tomar cerveja em um bar da região. A mãe de Pereira também informou que o filho teria recebido ameaças da vizinha nos últimos dias, porque estaria saindo com o marido dela.

Leia mais notícias no R7 DF

Menina de 13 anos leva choque no bebedouro do zoológico

PM apreende 800 pedras de crack, 300 delas na cueca do traficante

O crime aconteceu por volta das 3h na quadra 672 da cidade. Inicialmente, os vizinhos acionaram equipes do Corpo de Bombeiros acreditando que se tratava somente de um incêndio.

No entanto, depois que os homens do resgate chegaram ao local e controlaram as chamas, dois corpos carbonizados sem as cabeças foram encontrados dentro da residência. Horas depois, por volta das 5h, as duas cabeças foram localizadas jogadas no meio da rua em frente a um lote vazio da quadra 668.

A Polícia Civil foi acionada e uma perícia foi realizada para identificar o quê de fato aconteceu nas cenas do crime. Os resultados devem ficar prontos em até 30 dias.

A ocorrência está registrada no Ciops (Centro Integrado de Operações e Segurança) da cidade, que investiga o caso. No fim da manhã desta segunda-feira (24), uma criança de dez anos encontrou um facão que pode ter sido usado para decapitar o casal homossexual.

Assista ao vídeo:

O Portal R7 está de cara nova. Clique aqui e conheça a maior home dos portais brasileiros!

 
Veja Relacionados:  corpo, crime, violência, homossexual, cabeças, decapitados, carbonizados, incêndio, novo gama
corpo  crime  violência  homossexual  cabeças  decapitados  carbonizados  incêndio  novo gama 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!
RSS