Distrito Federal

Distrito Federal

11/8/2013 às 15h49 (Atualizado em 12/8/2013 às 09h29)

Pedido de ajuda para encontrar estudante do DF tem mais de 15 mil compartilhamentos em rede social

Família busca informações em imagens das câmeras da faculdade

Do R7

Um pedido de ajuda para encontrar o estudante Fellipe Dourado Paiva, de 22 anos, que está desaparecido desde a manhã desta sexta-feira (9) no Distrito Federal, já tem mais de 15 mil compartilhamentos no Facebook. O recado foi postado pela irmã de Fellipe, Priscila Dourado, e recebeu apoio de amigos e várias outras pessoas que usam a rede social. Segundo Priscila, ainda não há informações ou pistas sobre o paradeiro do estudante.  

Os familiares contam que Felipe saiu de casa, no Guará, região administrativa do DF, por volta das 8h de sexta e não voltou mais. Ele cursava educação física na faculdade Unip e transferiu o curso para o UniCeub. Felipe estava vestido com calça jeans escura, blusa preta lisa, tênis e mochila. O celular dele ficou em casa.   

A faculdade UniCEUB informou que neste sábado (10), familiares do jovem  estiveram na faculdade e reconheceram o rapaz em imagens feitas do lado de fora do campus, por meio do circuito de segurança da universidade.     

Segundo a irmã do rapaz, Priscila Dourado, neste domingo (11), os familiares do jovem estão reunidos novamente na faculdade para assistir as gravações e tentar traçar uma rota de onde Felipe pode ter passado.  

Leia mais notícias no R7

Veja as fotos do estudante de 22 anos que desapareceu após o primeiro dia de aula no DF

Ainda de acordo com Priscila, na sexta-feira, estudantes teriam ido para uma “calourada” em alguns bares da região e a hipótese de Felipe ter participado não está descartada.    

— Talvez ele tenha bebido para participar dessa festa e esteja desacordado em alguma lugar.  

Priscila lembrou que Fellipe faz uso de medicamento controlado e a família teme que ele tenha sido obrigado a beber e por isso tenha passado mal.  

A assessoria de imprensa do UniCEUB esclarece que está colaborando com as autoridades policiais para elucidação dos fatos. A ocorrência foi registrada na 4ª Delegacia de Polícia no Guará, mas a investigação será feita pela 2º DP, delegacia da região onde o jovem sumiu.

 

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias
Publicidade
Compartilhe
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!