• Twitter Created with Sketch.

Domingo Espetacular: Álvaro Garnero revela as belezas da Capadócia no quadro 50 por 1

Saiba o que irá rolar na atração deste domingo (30)

Do R7

Álvaro Garnero mostra curiosidades da Capadócia
Álvaro Garnero mostra curiosidades da Capadócia Reprodução/Record TV

No Domingo Espetacular desta semana (30), Álvaro Garnero desembarca na Turquia. Na primeira série de reportagens sobre a região, o apresentador revela, no quadro 50 por 1, os encantos da Capadócia, um dos destinos turísticos mais requisitados do mundo.

Para mostrar a beleza das paisagens, ele visita a região de balão. Do alto, ele conhece as belas formações geológicas que fazem a fama da região e que formam um cenário único. Depois do passeio, ele vê de perto a paisagem que havia sobrevoado, só que desta vez a cavalo, o meio de transporte mais antigo da região.

• VÍDEO: Domingo Espetacular vai mostrar os perigos de mentir no ambiente de trabalho

Ele também visita a cidade histórica de Goreme, esse sítio arqueológico que é patrimônio da humanidade. Ali, casas rústicas feitas há quatro mil anos serviram de abrigo para outros povos europeus e asiáticos ao longo do tempo, além de ter abrigado cristãos perseguidos pelo Império Romano.

Na véspera do Dia do Trabalho, o Domingo Espetacular revela uma pesquisa sobre as mentiras comuns usadas no ambiente corporativo, mas que podem acabar em demissão. Os repórteres mostram como alcançar as metas na vida profissional falando a verdade.

O programa ainda exibe uma reportagem especial sobre o ataque de assaltantes brasileiros a uma transportadora no Paraguai. A reportagem investiga quem são os suspeitos de planejar este assalto e outros do mesmo tipo e a relação entre facções criminosas e o tráfico de drogas na região. O Domingo Espetacular, apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba, Thalita Oliveira e Patrícia Costa, vai ao ar domingo (30), às 19h30.

  • Espalhe por aí:

Vídeos

Carregando

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!
Access log
Access log