Mural

Mande a sua sugestão para o Domingo Espetacular

Envie sugestões

Sua mensagem foi enviada para aprovação!
Código inválido
Digite o texto da imagem acima

Últimas respostas

  • Elio - 18/1/2016 - 9h02

    Estou decepcionado com o programa, antes tínhamos noticias de qualidade, enquanto hoje um jornal sem nenhuma qualidade. Perde-se um tempão mostrando bichos (poderia mudar para domingo animal). Está faltando qualidade será que ninguem da emissora percebe.

  • Fabiano - 18/1/2016 - 1h52

    10 anos depois: veja como algumas celebridades se transformaram em uma década Gostei da matéria, muito interessante,e fiz uma comparação em minhas fotos nesses últimos 10 anos, percebi que estou bem...há 10 anos atrás eu tinha apenas 24 anos, hoje estou com 34 anos. posso mandar umas fotos minhas para fazer umas comparações. Parabéns pela matéria muito interessante.

  • Ana Cláudia Mendes - 18/1/2016 - 0h49

    Eu assisti a reportagem da rede Al-Jazeera transmitida pelo Domingo Espetacular, sendo que a história de Jessé me comoveu muito.Se a Rede Record pudesse ajudar aquele lugar, construindo ou doando um barco para servir de escola, no estreito de Breves, ficaria muito feliz, pois resolveria a situação social das crianças daquele lugar, em relação à educação e em relação à ajuda do governo (bolsa-familia), sendo que assim, estas crianças não seriam obrigadas a fazer comércio o nos barcos.Obrigada.

  • sheila - 17/1/2016 - 21h45

    oi sou a sheila tenho 20 anos e vim falar que a estreia do filme os dez mandamentos vai estreia no meu aniverssario estou muito feliz de saber disso pena que nao irei assisti na estreia sou de goianira goias cidade proxima de goiania

  • mamede alles - 17/1/2016 - 21h33

    Essa promoção apelativa dos Dez Mandamentos é ridícula. A venda antecipada só está acontecendo em função dos fies da Universal, que são obrigados a compra. A mesma coisa acontece com com os livros do Edir Macedo. Cada fiel também é impelido pelos pastores a comprar.

  • rosa regina c santos - 17/1/2016 - 21h27

    sobre a materia da jaca o caroço dela é uma deliciosa castanha se vc cozinhar ele fica uma castanha deliciosa deixa ele secar e ai cozinha e uma castanha

  • Paulo Sérgio de Souza - 17/1/2016 - 21h16

    Sou Adestrador de Cães e vi este cão em um canal onde ele aparece de perto, não se trata de um pastor belga malinois como o colega dai falou e sim um American Stanford Shire dourado. A melhor maneira de pegar este cão do aeroporto é se agachar e chama-lo de maneira animada alegre e efusivamente o que irá faze-lo se aproximar e assim é só o segurar por cima do pescoço a coleira caso ele esteja a portando, o que evita que ele o morda, ou então caso esteja portanto um laço escondidamente no momento certo o lace. Caso ele fique desconfiado e não aproxima, vire agachado de costas para ele e assim ele se sentira seguro para se aproximar ao ponto de você poder no instante certo o segurar. Desafio para o Paulo, meu xará; faça isto no programa com um cão manso: Fique de costas para ele e o chame de maneira animada e efusivamente, sem focar os olhos diretamente nele. Todo predador fica receoso quando outro predador o olha diretamente nos olhos ou caminha rumo a ele.

  • Eliel da silva santos - 17/1/2016 - 21h09

    Gostaria de pedir pra vocês investigar o prefeito de FEIRA NOVA do MARANHÃO-MA PAULO BARBOSA COELHO ,toda nossa população esta indignada por falta de pagamento aos funcionários,transporte escolar,tratamentos hospitalar sem falar no desvio de verbas da prefeitura,a maioria dos funcionários da prefeitura é parente do prefeito.

  • David Lopes rios - 17/1/2016 - 20h54

    Queria manda fotos dos meus animais q dorme c agente uma dog alemão e uma pudoo elas são nossa vida

  • Jonas Gustavo Peters - 17/1/2016 - 20h17

    Olá, por acaso vocês conhecem o mapa do Brasil? Acho que não, pois todas matérias que vejo são do Norte e Nordeste.

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias
Publicidade

Vídeos

Carregando

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!
HORÁRIO DE DOMINGO ESPETACULAR NA RECORD: DOMINGO ÀS 19H20

Fale Conosco | Visite o R7