Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

CONBCON: Confira os melhores momentos do evento nesta sexta-feira

Palestras do CONBCON desta quinta-feira trazem dicas técnicas e empreendedoras para as empresas.

Contábeis|

CONBCON: Confira os melhores momentos do evento nesta sexta-feira
CONBCON: Confira os melhores momentos do evento nesta sexta-feira CONBCON: Confira os melhores momentos do evento nesta sexta-feira

Considerado o maior Congresso Online Brasileiro de Contabilidade, o CONBCON tem como foco a disponibilização de conteúdo de alto valor para profissionais da área contábil, fiscais e co-relacionadas, desde estudantes até profissionais com experiência de muitos anos que precisam se atualizar.

As palestras apresentadas t ratam de assuntos recorrentes como entregas acessórias, novas regras e atualizações de leis e até notícias e previsões que o Governo ou Fisco sinalizam.

Neste último dia de evento, Edgar Madruga falou sobre Cenários Tributários, abordando as atuais formas de trabalho do contador, suas responsabilidades e o futuro da profissão.

Contábeis
Contábeis Contábeis

Laércio Rogério Friedrich  fala sobre os Efeitos Tributários sobre custos e preços, trazendo uma reflexão sobre os efeitos práticos dos regimes tributários.

Publicidade
Contábeis
Contábeis Contábeis

Sérvulo Mendonça apresenta o Planejamento Tributário Dinâmico através de dicas para o dia a dia dos contadores.

Contábeis
Contábeis Contábeis

Anderson Souza explica como Conquistar novos clientes com a Recuperação Tributária, mostrando oportunidades de atuação para gerar mais receitas para os escritórios.

Publicidade
Contábeis
Contábeis Contábeis

Christiano Santos fala sobre A transformação digital do profissional de Contabilidade, abordando as mudanças na profissão e as adaptações necessárias para se atualizar e se destacar no mercado.

Contábeis
Contábeis Contábeis

Marcos Assi aborda Auditoria, Compliance, Controles Internos e a Contabilidade, demonstrando a importância na sinergia e melhoria da gestão dos negócios.

Publicidade
Contábeis
Contábeis Contábeis

Vale lembrar que é possível visualizar toda a programação do evento no site do CONBCON. As palestras e painéis ficam disponíveis até às 23h59 do dia em que estão agendadas.

Credencial GOLD

O evento está acabando, mas é possível ter acesso a todas as palestras por 1 ano com a Credencial GOLD. Ela conta Conteúdos Premium de Palestras e descontos exclusivos em cursos e parceiros. Saiba mais.

Portal Contábeis

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.