Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Empresa abre vaga de R$ 100 mil para interessado em viajar o País

Candidatos precisam ter ao menos 18 anos, CPF e carteira de trabalho

Economia|Do R7

Contratado para preencher o posto vai percorrer 40 cidades de 21 Estados brasileiros
Contratado para preencher o posto vai percorrer 40 cidades de 21 Estados brasileiros Contratado para preencher o posto vai percorrer 40 cidades de 21 Estados brasileiros

Os brasileiros que sonham em trabalhar enquanto viajam têm a oportunidade de se candidatar a uma vaga aberta pela Serasa Consumidor. A companhia procura um profissional para circular por 40 cidades do País, no período de um ano.

A empresa oferece R$ 100 mil brutos pela jornada, ou seja, deste valor serão deduzidas as taxas e impostos recorrentes da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).

De acordo com a empresa de análise de crédito, o contratado fará parte de uma equipe que vai percorrer de carro 21 Estados brasileiros. O selecionado para a função passará uma semana realizando trabalho de campo em cada uma das cidades.

A Serasa afirma que a vaga consiste na realização de entrevistas com populares, investigação de problemas enfrentados pelos brasileiros sobre finanças e crédito, criação de pautas adequadas aos problemas, construção de conteúdo, cobertura fotográfica e participação de reuniões com a equipe da empresa.

Publicidade

Os interessados na oportunidade devem ter 18 anos ou mais, CPF (Cadastro de Pessoa Física) e carteira de trabalho. A Serasa descarta a necessidade de apresentar formações específicas para preencher a vaga. 

Para se candidatar ao "emprego dos sonhos", basta acessar o site com a divulgação da oportunidade, se identificar e responder 6 perguntas de múltipla-escolha. Os classificados para a segunda etapa serão submetidos a um desafio por vídeo. Na terceira fase, haverá uma entrevista para definir o contratado para realizar a viagem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.