Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Empresários de Ribeirão Preto, Franca e região visitam Rede Record

Grupo participou da plateia do Programa da Tarde e da gravação do programa Roberto Justus +

Economia|Do R7

Empresários participaram da gravação do programa Roberto Justus +, após ficarem na platéia do Programa da Tarde
Empresários participaram da gravação do programa Roberto Justus +, após ficarem na platéia do Programa da Tarde Empresários participaram da gravação do programa Roberto Justus +, após ficarem na platéia do Programa da Tarde

Um grupo de empresários de Ribeirão Preto, Franca e região, no interior do Estado de São Paulo, fez uma visita institucional à Rede Record na tarde desta quarta-feira (21).

Os representantes das empresas WF Cosméticos, SEB COC, Gold Meat, Nabrasa Restaurante, Cical, Impacto Centro Automotivo, Centro Universitário Moura Lacerda, Direito de Ouvir, Telephoto, Pipper Jóias conheceram os estúdios acompanhados pela assessoria da diretoria executiva nacional de relações institucionais da emissora, em um encontro organizado pela diretoria de rede e os gerentes Marcelo Cauchick (comercial) e Joyce Silveira (marketing).

Os empresários foram recepcionados pelo apresentador Britto Jr. e pelo Diretor Executivo Nacional de Relações Institucionais, Zacarias Pagnanelli durante o almoço e, após, conheceram os estúdios, o departamento de jornalismo e redação do R7.

Leia mais notícias de Economia e ajuste suas contas

Publicidade

Em seguida, participaram da plateia do Programa da Tarde ao vivo e da gravação do programa Roberto Justus +. Nos bastidores encontraram Chris Flores, Fábio Arruda, Heródoto Barbeiro, Celso Zucatelli, Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro.

Seja bombardead@ de boas notícias. R7 Torpedos

Moda, esportes, política, TV: as notícias mais quentes do dia

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.