Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Empresas oferecem mais de 900 vagas neste final de ano

São diversas oportunidades de emprego para cargos e funções distintas, para quem busca começar 2020 com o pé direito 

Economia|Pietro Otsuka*, do R7

Empresas oferecem mais de 900 vagas
Empresas oferecem mais de 900 vagas Empresas oferecem mais de 900 vagas

A passagem de ano promete novos ares para quem busca fugir do desemprego e a oportunidade de se colocar novamente no mercado de trabalho. Diversas empresas oferecem, ao todo, 933 vagas de emprego para os mais variados cargos e funções – algumas sem requerer experiência prévia.

Leia mais: Saque extra do FGTS resgata consumo de famílias de baixa renda

As três empresas operam em setores distintos da economia brasileira. O GPA, empresa pertencente ao grupo Casino, líder no varejo de alimentos com mais de 99 mil funcionários, é quem oferece o maior número de vagas. São oferecidas 800 vagas para contratação imediata e grande parte das oportunidades não exigem experiência prévia.

Veja também: Dívida recorde das famílias paulistanas atinge 60,5%

Publicidade

Outra empresa que oferece a chance de começar 2020 empregado é a Hi Technologies. A startup, que tem como missão democratizar o acesso à saúde por meio da tecnologia e inovação, está com mais de 95 vagas abertas.

Além delas, a Vindi, plataforma líder em pagamentos recorrentes no país, acaba de abrir 38 vagas para profissionais de diferentes áreas. A fim de expandir a operação, a empresa busca novos colaboradores das áreas de engenharia de software, produto, marketing e comercial, e muito mais.

Publicidade

A startup oferece diversos benefícios que incluem, entre outras coisas, vale refeição, auxílio transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida e auxílio creche.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Ana Vinhas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.